Qual é o curso bíblico oferecido pelas Testemunhas de Jeová?


O curso bíblico oferecido pelas Testemunhas de Jeová responde a muitas perguntas.

 Alguns deles são:
  •  Quem é Deus?
  •  Realmente Deus se importa comigo?
  •  Como posso fortalecer meu casamento?
  •  Como encontrar a felicidade na vida?
Aqui estão as respostas as perguntas mais frequentes sobre o nosso curso bíblico. O que é o método de estudo? Nós estudamos a Bíblia por tópico. Por exemplo, se analisarmos temas como "as qualidades de Deus" ou "felicidade no casamento", examinamos os versículos bíblicos relacionados. Por comparação, podemos ver o que a Bíblia ensina sobre isso juntos, e se nós não entendemos uma passagem, ela esclarece o significado.Nas sessões de estudo usar o livro

O Que a Bíblia Realmente Ensina?, É uma ferramenta muito útil. Explique claramente o que a Bíblia diz sobre Deus, Jesus, o futuro e muitas outras questões.

Quanto custa o curso? O curso é gratuito e não cobra nada por publicações que utilizam. Por quanto tempo cada sessão? Muitas pessoas estudam cerca de uma hora por semana. No entanto, a duração da sessão pode variar. 

Tudo vai depender do que for mais conveniente para você. O que posso esperar se eu solicitar um estudo bíblico? Testemunha de Jeová irá visitá-lo no momento e local mais conveniente para você mostrar brevemente o curso. Se você gosta e quer continuar, a Testemunha de bom grado visitar. 

Se eu aceitar um estudo da Bíblia, que eu tenho que me tornar uma Testemunha de Jeová? Testemunhas de Jeová No. o prazer de ensinar a Bíblia para o povo, e não forçá-los a se tornar um membro da congregação.

Em vez disso, nós respeitosamente explicar-lhes o que a Bíblia ensina, não esquecendo que eles têm o direito de decidir em que acreditar (1 Pedro 3:15).

MAIS INFORMAÇÃO:

Postagens Relacionadas
Anterior
« Anterior
Proxima
Proxima »

Receba estudos bíblicos GRÁTIS em seu e-mail....

Receba estudos bíblicos GRÁTIS em seu e-mail....
Clique em SUBMIT